MIDIA GOSPEL

Ter12062016

Last update12:01:05

Adriana Esteves proibirá filhos de vê-la na próxima novela da Globo: Avenida Brasil

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Adriana Esteves proibirá filhos de vê-la na próxima novela da Globo: Avenida Brasil | Notícia Midia Gospel

A próxima personagem de Adriana Esteves na nova novela da Globo, Avenida Brasil, jogará uma criança em um lixão logo no início da trama. Preocupada, a atriz disse que não deixará o filho mais novo assisti-la e vai pensar se pedirá aos mais velhos que também não a vejam.

“O meu (filho) de cinco anos com certeza não vai ver, porque ele não vai saber discernir. Os de 12 e 14 talvez, mas vou ter que avaliar junto com os pais deles depois que a novela estrear”, explicou Adriana. A atriz é mãe de Felipe, 12, fruto de seu casamento com Marco Ricca; de Vicente, 5, de sua união com Vladimir Brichta; e tem uma enteada, Agnes, de 14, filha do ator.

Essa será a segunda vilã de Adriana. “Até agora esse foi o [trabalho] que encontrei mais dificuldade e o que tem me dado mais trabalho. Ele está me exigindo muito. É ruim você ter que imaginar situações que talvez você queira fugir. E eu estou dando a cara pra isso. Não estou podendo botar embaixo do tapete. Nesse sentido é pesado”, afirmou a atriz.

E tudo indica que Carminha não dará trégua um momento sequer. ”Dizer que ela é boa eu não posso, porque ela não tem nada de boa”, concluiu Adriana Esteve.

Fonte: Folha | Divulgação: Midia Gospel