MIDIA GOSPEL

Qua12072016

Last update07:01:22

A voz de Deus fica em segundo plano: frase atribuída à apresentadora Fátima Bernardes nas redes sociais é falsa

Gostou? Comente este artigo no fim da página

Notícias Gospel A voz de Deus fica em segundo plano: frase atribuída à apresentadora Fátima Bernardes nas redes sociais é falsa | Noticia Evangélica Gospel

Uma imagem compartilhada entre usuários de sites de relacionamento, como Facebook e Twitter, acusa a apresentadora do programa Encontro, Fátima Bernardes, de ter afirmado que a “voz de Deus fica em segundo plano” em seu programa, na TV Globo.

A imagem, reproduzida abaixo, foi compartilhada por milhares de usuários das redes sociais, e causadora de inúmeros protestos, por supostamente desdenhar de Deus.

Numa pesquisa no site do programa, os vídeos disponíveis não apresentam a frase como divulgada, e o contexto em que o diálogo mais próximo do que foi mencionado na imagem é totalmente diferente.

Durante um concurso popular de dança, o humorista Marcos Veras afirma que “a voz do povo é a voz de Deus”, para justificar a indicação de um casal, porém a apresentadora afirma dará maior importância à opinião dos jurados técnicos, convidados do programa, e emenda: “A voz de Deus fala na final”.

A repercussão do despretensioso diálogo entre a apresentadora e o humorista, que fazia as vezes de repórter do programa, foi feita em cima de uma distorção do fato.

Fonte: Gospel Mais | Divulgação: Midia Gospel

Os melhores Estudos Biblicos Midia Gospel

Frase Fátima Bernardes no programa ENCONTRO